terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os reis magos

Todos sabem sobre os 3 reis Magos.
Deixaram seus reinos
para seguir uma estrela:
Precisavam fazer uma visita.

Seguir uma estrela.
Uma estrela tem dois lugares para ir
Ir para dentro do céu
ou ir para fora dele...,

Precisavam visitar alguém.


Levaram presentes
presentes valiosos além da histórica valiosa presença.


2015... janeiro, dia 6.
Acordei  acabei ouvindo sobre a festa dos 3 reis magos
lá na Alemanha...pelo radio do meu celular.
Fiquei muito feliz...
fui parar na minha infância...
onde havia festejos e música nestes dias.


por outra banda, por aqui também ouvi
dizer...percebi

"Puxa vida...puxa, empurra, puxa empurra...
esta indo embora está muito curta
e até agora eu não aproveitei a vida.


Eu também não, nem eu,
nem eu também, muito menos eu...
Logo em seguida, um coro de eu também não aproveitei a vida.


Então entendo que
se não se aproveitou a vida mas não morreu ainda,
dá tempo de aproveitar a vida.

Faça isto rápido  e acredite
se é possivel fazer o que não se quer a vida toda,
fazer o que não se gosta, toda vida,
fazer o que não se deseja pela vida...


Muito mais possível será fazer aquilo
que gosta, aquilo que se quer, aquilo que se deseja...

que 2015 seja  um grande e valioso
momento para você aproveitar bem sua vida.


O que os 3 reis magos estão fazendo neste texto...

... seguindo sua estrela, é claro
e encontraram o que procuravam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.