sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pois não....

Penso
Um pouco abalado
á minha volta está tudo dominado.
Deve ter 300 mil ou milhares
para cada um de mim pobre coitado.

penso
esta vidinha, mini vidinha
já balançou o lenço em muitos caminhos
alem foi muito alem
das fronteiras vizinhas
cruzou os ares  sem jamais deixar os arredores
dos mares.

o que as coisas tem a ver com isto...
o que quero dizer
realmente não posso e se pudesse
talvez não diria. Não digo.

Por que se alguem me pergunta
respondo se for sincera: EU NÃO SEI..

Ah mas quase nunca sou sincera,
quando não sei invento uma quimera...

quem sabe você me deixa
escapar a verdade que procuro nesta terra.

Não o faço por abuso,
nem mesmo deveria querer saber
e o desenrolar da minha vida,
todo cheio de não sei por que.


e realmente me intrigo
com esta plantação par
de joio e trigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.