segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não me queira mal...

Sou apenas um animal
deste reino vegetal.

Se o vegetal anda decadente
O mineral anda contundente
e eu gente... ando meio sem jeito.

sem jeito  de pensar
sem jeito de fazer
sem jeito de esperar...
sem jeito de lutar
sem jeito de querer.

nada anda deprimido ou comprimido.
tudo anda sem tensão
 anda frouxo,  distendido
só o tempo não sofre ação
nem contaminação meio ambiente
que contém a " frágil vida"

que é a minha, esta coisa sem sentido.

A vida dos outros
vai a vapor
cheia de emoção e de calor...

enquanto a minha
ai meu Deus segue em gotinha
que mal humor!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.