quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Perdoa-me

às vezes me trato bem, demais a mais de bem, trato  outras pessoas também...
elas desconfiam...que será este trem...!!!
é carne enrolada no repolho!!!

E juro vejo pânico em mim mesmo
quando me pego comendo torresmo!!!!

E acho tão bom
por que será que não penso em comer só pão!!!!!

Um amigo me disse:
"não coma carne, peixe, ovo, não coma bicho!
O bicho não merece isso!"...

eu disse: " me sinto exangue se não como alguma coisa que tenha sangue!!!!

ele fez uma cara de nojo...disse eca,  seu estômago embrulhou!!!!
ele quase desmaio!...me chamou de maluca
ele gosta de panqueca  de rúcula.
Fiquei culpada sem saber o que fazer, o que dizer, o que pensar...

perdi o apetite... me lembrei que vi um peixe muito grande
dentro do mar e fiquei com medo que ele me comesse!!!!


Tenho pensado em mudar minha forma  alimentícia,
verdura não enche a barriga mas fruta é uma delicia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.