quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

No futuro

vou adquirir um robozinho.
Destes que fazem companhia aos velhinhos.
programarei o para que fale
sobre tudo do que gosto de ouvir...
e que não se ofenda de falar sozinho
e nem me ofenda de mansinho....

Pensando melhor, pedirei para que me conte uma história
antes de eu dormir...
que fale  em outros idiomas...
não quero entender nada, só quero ouvir e dormir.

assim procedi. Adquiri. Liguei e ouvi...
a história, contada com a emoção eletrônica...
e não entendi... estava com muito sono e pouco sonho.


enquanto dormi e robozinho continua contando a história sozinho...
até que veio a ira... finalmente dormira!
Eu, não ele.

Que sorte poder dormir disse o robozinho para si mesmo,
enquanto ele prosseguia a esmo sua história
vinha-lhe o pensamento humano bem cruel:

"faço meu papel, sujo meu papel, enrolo meu papel
e me livro dele"...

Robozinho não queria parar de contar história
muito menos não ser ouvido

até que tomou uma decisão...historica  e imprevisível:
desceu da mesinha foi até a cozinha
pegou duas boas e grandes tampas de aluminio
e no meu ouvido tiniu seu grande e aberrante ruído
era o papapapapatim mais sem sentido que
já ouvi na vida....enquanto dormia...

Dei um pulo do travesseiro
Será invasão extra terrestre,  disparo perdido
estardalhaço de vidro...
ou será simplesmente meu ouvido....


meti a mão no robozinho,
ele apagou e finalmente dormiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.