segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que você vai ser quando crerscer...

"Deixai-me vos em paz para ser menino...
Entre as demandas simples do choro e do  riso"

Não lamente o meu verso sincero de crença
não aponte o dedo para o meu caminho
dele sabem meus pés e minha cabeça.

Não me torture com os seus medos.
não me revele os seus segredos.
Deixe por favor a vida ser nova,
já que nasci assim com a força
de poder crescer de novo.

Deixe todos os fantasmas lá fora,
não use seu conta gotas para sanar minhas dores,


Só vivo o que sinto,
e sinto que estou vivo.

e isto me basta para exercer os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.