sexta-feira, 30 de março de 2012

Cinema... estou pensando...

O último filme que assisti
foi bee no shopping.

Faz mais de uma década que não vou ao cinema.
Não assisto filmes.
Motivo.
Eu e meus medos à flor da pele.

Dormi com a  televisão ligada.
Passava algo ameno nela...
algum melodrama de príncipe e Cinderela.

Como de costume quem dorme dorme,
os personagens do filme escaparam da tela
e invadiram minha casa
e faziam algo diferente do que tínhamos
previamente contratado: O filme tinha mudado
enquanto eu me distrai dormindo.

Levantei-me num voo, peguei minha vassoura
e comecei a agitar o ar...
expulsei todos saíram pela janela, pela parede, pelo teto,
afinal personagens de tv são muito ecléticos em suas loucuras...
eu também o sou.

depois da casa vazia...
acordei era quase dia.
e a tv continuava mostrando algo,
era um filme de terror...

Não atirei na Tv mas a tirei da mesa
e a coloquei no alto do armário, onde nem eu mesmo alcanço
nem sei como a coloquei lá. Ainda está lá
pra quem quiser ver....

Fui ver bee, por insistência de um amigo
louco por cinema...
Bee é diferente, desafiou-me,
quer mudar minha visão do cinema...

Assim sentei novamente na cadeira do cinema
(quando do lançamento e fiquei esperando a novidade
do bee..
enquanto rolava na tela a estória a la francesa,
vi sem dúvida., a beleza dos programadores,
com estas nano explosões de fogos naturais,
que encantam os olhos da gente...

Faço vídeos não cinema... nada sei sobre a grande arte
das imagens...

quero apenas o dizer em cada video,
onde cada um é uma estrela 
e que recebo de braços abertos o presente
da sua vida... a vida simples, o dia a dia,
as coisas comuns, corriqueiras,
as correrias, as canseiras,

que você é meu artista preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.