segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vou ficar zen...

Não por causa de meditar
talvez por causa do inverno,
o coração fica breve, neve, leve,
e começa a levitar

seu vermelho fica azul,
com uma estrela novinha em folha,
as mil cores do sol da manhã,
flutua no ar resplandecente bolha.

Quem dá a dádiva de ser zen
deixar-me folha, leve, breve neve...
no ar, ir levar meu borbulhar...
levar-me leve, neve breve pelo ar....

o coração de mágoa deixar secar
como folha breve, leve, neve,
suavemente passar, passar...

sem único rescentimento mágoa
pesada da vida para carregar.
deixar me breve, leve, neve
passar, bailar, passar bailar...
sem nunca me acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.