quarta-feira, 8 de abril de 2015

Elas pensam longe...

"Todo homem tem filho..."
(quase todos os homens adultos.... Porem tem alguns que não querem, não podem, não conseguem)
"Ah, entendi... penso que eu sou um daqueles que não conseguem"

( Não diga isto,  não é hora de você pensar nestas coisas).

"É que acho muito dificil colocar uma pessoa dentro de outra pessoa
me explica como se faz isto".

(primeiro deixa eu  dizer que você não vai colocar uma pessoa dentro
de outra pessoa... você vai colocar uma semente de gente  dentro de uma mulher)

"Pessoa dá semente...!!!!! Onde....!!!! por que eu nunca vi...!!!!!
Eu também tenho semente...!!! onde!!!!!


(Dentro do corpo e no seu corpo também tem semente)

"como faço para pegar a  semente!!!!! e como faço para
colocar a semente na mulher..."

(Primeiro de tudo você precisa ser um adulto...
e dai você vai saber o que fazer e como fazer...
fiquem  sempre  com Deus meus queridos inocentes)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.