quarta-feira, 8 de abril de 2015

mania

Cada louco tem sua manilha!
de fluência, influência.

entorta o bico
jorra o que pensa.

a manilha  secreta,
dos profundos desatinos
ninguém nem ronda o destino
que fizeram os pés
fazer caminhos.

ninguém sabe
das contadas luas,
das noites sem luz e sem ruas
das rodadas sombras nuas
que cantarolavam  juntas...

amor e fé
no bater dos pés,
na terra quente.

Sei o quanto há 

naquela floresta de cipos e espinhos
Há tudo
que deixei lá
eu mesmo e tudo mais de mim.


e ainda me resta,
guardar na terra serena restia
os meus próprios restos.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.