sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sopa de ciência...

Mente positiva
não pode pensar mentira.

Olhando o mar
sua lambida salgada, suas algas luminosas
suas ondas quentes...
suas vidas orgasmicas...
por toda parte presentes...

Tudo vem do mar
o tempo encoberta o passado
com o presente infinito.

Nada de novo você me dirá...
mas onde tenho que chegar
não me inibo em absoluto...

Sim... agora eu sei
que foram os japoneses
o último povo a deixar o ambiente marinho...
portanto na terra eles são os mais recentes
e nas ilhas ainda fazem seus ninhos...


E este povo peixinho
por quem tenho o maior carinho
ainda guarda seus mistérios
deve existir nas profundezas do mar,
seus queridos antepassados ainda vivos
habitando seus  mais belos castelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.