sábado, 23 de maio de 2015

Coisas modernas

A rejeição.

Me contou toda minha vida passada
em 20 minutos... Estava tudo correto.
Nada sabia no entanto, sobre o meu   meu futuro!!!!
Era uma vidente meia boca!!!

Sobre o presente, me fez muitas perguntas.
Disfarcei e não respondi...

Mas me deixou intrigada:
Deve me conhecer muito bem esta danada!!!!

Num ponto da conversa
caiu na risada...
Não era vidente coisa nenhuma
Era adepta da cirurgia plástica...

a velha amiga inteiramente renovada.

Foi minha vez..
A rejeito... assim como sua amizade
como posso confiar em algúem
que além de mudar sempre de tudo...
Agora mudou de corpo e mudou de cara!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.