terça-feira, 12 de maio de 2015

Queria um diálogo...

mas meu parceiro é o silêncio.
Queria uma viagem
no templo do tempo.

quero um minuto
da eternidade e mais nada

Se fosse possível
mas meu coração é rompível
e a alma fragmentada.

Se a tenho
um milagre
o pouso da sua nave
que clara evidencia
no sol não se vê nada.

busco o dom
meu tempo me confia
a tecelagem da medodia...


que música será esta
que não se ouve o clarim
nem a multidão
da orquestra...

nem afins e desafins..
entre o joio e o trigo
sem rimar isto com nada,
prossigo
minha quase eterna caminhada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.