quarta-feira, 16 de março de 2016

Desisto de entender

O  discurso em curso, me parece russo
mas não é...se acaso fosse, seria foice!

me conformo, não me informo de nada,
faz mais de 60 anos que entrei nesta furada.

Lembro-me  da infância
quando o avião à distância
passou sobre minha cabeça...

Era um golpe militar...
juro que olhei apreensiva para o céu:
Pobres pessoas tendo que fugir de avião para outro país
e escapar da morte...


depois  vem  a ditadura...e levou de mim
 algumas pedradas...
Oras, não podia me queixar da sorte
já  vinham com ameaça de morte..

Trabalhadores... serão eles comunistas,
trabalhar a vida inteira
sem nunca sair da pista...
ate perder a vida  da vista...


Sempre me esforço
mas nunca entendo o discurso em curso












Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.