quarta-feira, 16 de março de 2016

para que

O Nação brasileira mergulhasse neste momento histórico
foi preciso muitos anos de silêncio e de braços cruzados de muitos  brasileiros até então honrados.

"amor, você voltou...
Voltei, mas não queria voltar para você...
Fui obrigado. Sua lembrança me persegue.
A sua lembrança é um turbilhão de sombras do inferno.

-Desculpe, não sei o que fazer sem você...

-Eu tava muito bem sem você...
Mas eu não tava bem sem você
eles queria o meu coro,
gritavam em coro...
então, amor, socorro!!!!!

Ah amor, vivemos tantas coisas juntos,
fizemos tudo juntinhos.
nós e todo mundo e sinto que

Estamos no quarto, prontos para quinto.

Só o amor salva...
Amemo-nos então... vamos para a rede
declarar nosso amor...

Porque se você continuar brigando
eles vão nos pegar
se acaso nos pegar que nos peguem juntos,
afinal com o amor ninguém pode...

e numa casa sem homem só dá bode.

A novela ainda está sendo escrita,
os personagens ao vivo, clamam por justiça
online, interativa, a novela é própria da globo
e o final feliz,
é o que espera o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.