segunda-feira, 13 de junho de 2016

A gente... age....

agente secreto
a autora sumiu da cadeira e da mesa...
fechou o livro antes de escrito.
e os personagens na bandeja.

Estou perplexa
por que o agente secreto usa um crachá de 42 polegadas
e um número de identificação de vinte e seis dígitos...

por favor queira explicar-se
Explicar-me-ei sem rodeio
o número é bem cheio. É meu dízimo
é o que pago a Deus, pelo meu juizo,
mas pagar a Deus diretamente não é possível...
assim o pago de modo invisível
embora creio e é bem creível
que devo guardar as provas...
guardo as no cracha bem visível....

como tem andado as coisas
assim tão longe dos meus olhos,
andam bem, sempre a deriva
apartados como água e oleo.

Pois bem o que quer a autora,
se livrar do próprio livro que escreveu
agora está muito claro:
anda tudo escuro feito breu.

O agente secreto secreta segredos...
me conte então o que foi que você  me leio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.