terça-feira, 21 de junho de 2016

Alienada...

Não sinto nada...
A terra viaja,
aportará numa galáxia
numa bolha,
ou penderá num nada.

a velocidade de um milhão de kilometro junto
com sua corja de planeta,
aportará...num vão de luz,
na sombra de uma arvoreta...

eu, carnívoro, carnifilo, animalofilo e humanofilo
onde guardarei meus ossos, minhas massas, meus oficios e postos...
minha individualidade...
onde me guardarei
com minhas muitas loucuras, muitas mentiras e minhas verdades.

quando a terra chegar...
onde ficarei eu!!!!
no caso de ela viajar sem porto e sem paragem
estarei eu a salvo...
sem precisarei aportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.