segunda-feira, 13 de junho de 2016

Quantas

Quantos passaram por mim nesta estrada,
apressados, rumo ao desconhecido...
ao sonhado...

Boa dia, boa tarde, até mais, até nunca mais.

Quantos escreveram nomes, endereços,
deixaram presentes, deixaram presença,
quantos pararam, conversaram
deram tempo...

Quantos quiseram ficar, emperraram
renunciaram ao futuro, à recompensa.
quantos xingaram, zombaram
pediram para sair da frente.

quantas pessoas, quantos bichos, quantas vidas
fazem parte  de mim... a cada momento,
um rosto, uma palavra, um convite, uma ordem
uma desordem... uma visita um adeus...

milhares, milhões, nasceram, cresceram viveram
e desapareceram  mas tantos ainda
do mesmo lugar, do mesmo lado, no mesmo instante
na minha vida....

ainda vejo rostos, nomes, telefones,
estampados no meu mural...
sim, este mundo, por maior que pareça ser,
não passa do meu antigo quintal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.