domingo, 17 de julho de 2016

aos 14

Magro, feio e maltratado
escapou da primeira guerra...
meu avó sempre fez questão
de me contar isto...

Dizia ele muito exaltado  " Tinha 14, quando
não sei quem tentou acabar com o mundo mas eu escapei"

Meu pai falou  que entre seus  8  e  15 anos de idade
novamente tentaram acabar com o mundo,
ele no entanto escapou...ele também não sabe quem...
e nem por que.

Quando eu tinha 10 alguém disse você tem
sorte escapou da segunda guerra...
quando eu tinha 22 alguém me confirmou
esta guerra...

me disse que esteve na Itália
e ajudou a dar fim nos guerrilheiros...

Em Curitiba tem um avião onde eles voaram
e de onde atiraram  fatalmente em seus inimigos...

A terceira guerra sempre ameaça
abrir as suas asas sobre o mundo...

e se precisava de grandes tecnologias hoje,
já não precisa mais...e o método primitivo
parece ser o pior e o mais eficiente de todos.
De hoje em diante... todos os conceitos e práticas
sobre destruição devem ser reconsiderados...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.