sexta-feira, 15 de julho de 2016

certeza

Estava convicta
era hora certa para uma paixão
cairia feito uma luva
no meu coração...

Mas onde encontrar um sedutor...
na primeira esquina
o alarme soou
lá estava ele com uma ramada de flores.

Mestre da arte estava de plantão,
sorriu e deu a mão,
sinal verde, o mundo coloriu.
sem talvez e sem senão.

E  é ele o cara certo,
meu dom quixote  está por perto.

sou a personagem dos seus sonhos...
ainda que lhe pareça medonho.


É segredo meu amor,
o nosso amor deve ser proíbido,
tem que ser assim para ser vivido.

chances, uma em um milhão...
o que importa é a paixão.

De repente, uma duvida voraz
avassalou meu coração:
e se der certo, ainda que uma em um milhão...


Decidida mandei uma cartinha para romeu
sem morte, sem bebedeira,
eu fico com o que é meu
e tu ficas com o que é teu...

adeus... romeu, romeu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.