quarta-feira, 25 de maio de 2022

Carazinho RS Balão Amarelo

Não vou para aquele lugar
onde vão os sonhadores,
com malas e cuias
e muitos dessabores.
não procuro a pessoa amada,
nem por ela sou procurada,
sou so um viajante,
de passagem comprada.
quando vem o trem da madrugada,
estou a posto, ja convocada.
não é mais nem menos triste,
a partida da chegada.
se parto chego, a qualquer parte,
se chego, aconchego, forma e arte,
ei de superar meus proprios embates.
Minha natureza de mulher,
meu papel na natureza
sussurra no meu ouvido,
a minha fortaleza.
ai do medo que apavora,
varro por varrer sujeira para fora.
o que é realmente sujo...
no mundo de agora...
que a quimica da biologia ignora.
3 comentários
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.