sexta-feira, 6 de março de 2009

Terra amada - Oração do planeta -

Terra Amada - Oração do Planeta - Poema e musicalização - maria melo - Brasil


G A G F F
Oh terra amada
A C B A G F G G
Enterrada no meu peito
G B A G FE F FF
Com tua vida enjaulada
F A G FE D E E
cantando sonho desfeito

G G A GFF
A criar raizes
A C B A G F G G
e a sonhar com as sementes
G B A G F E F F
com tuas flores pelo vento
F A G E E D E E
paraísos e serpentes.


G C B
Terra amada
C B A G F A A
que teus rios abraço eu
B A G F E G G
e corremos para o mar
A G E F G G
sem sair do peito meu.

Terra amada
que devoro com paixão
toda pena toda glória
que alimenta este sertão.

G A G F
Não sai de mim,
B C D EE
nem nos meus sonhos
E D CC B
nem quando eu sonho
A B C B A G
com estrelas e céu!,

Não sai de mim,
nem quando eu morro,
nem quando eu vivo
solidão e fel.

Terra amada
que teus rios abraço eu
e corremos para o mar
sem sair do peito meu...

Terra amada
que devoro com paixão,
toda pena toda glória
que me alimenta,
este sertão ....

sou dependente,
grudada neste teu chão,
como raiz, e semente
dentro do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.