quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casar

Ainda é de noite.
mas amanheceu.
Noite aperreada,
mal dormida, mal sonhada.

Quero café com pão e sorriso dele.
Na padaria ele já está parado.
noite mal dormida e mal sonhada...
percebo em seu olhar amargo.

Casei meus olhos cansados e admirados,
com os olhos dele, ainda meio fechados.

Olhar casado, em lua de mel.
café com pão, noite mal dormida, suada
e mal sonhada. Porisso casei meus olhos,
com o aqueles olhos dele.
estávamos muito só em nossos olhares.

Depois ainda  só,
casei minha palavras com as dele,
queria conversar qualquer bobeira,
que frio, que quente, que chuva,
que coração disparado saindo pela boca.

casei a minha voz com a dele,
também casei meus ouvidos para ouvi-lo, sempre.
ouvidos casados, palavras casadas.

Mas ainda descontente,
casei não apenas as palavras, casei minha boca com a dele,
casei o beijo, um beijo e todos os beijos,
casei minha lingua com saliva e tudo,
com toda a boca dele.
lua de mel no céu da boca.

Depois casei braços e pernas,
ventres e entranhas, abraços eternos,
grandes façanhas...

casei todo meu corpo, célula por célula,
sem choro e nem lágrimas,
minha alma casou também.
casamos tudo ontem,
mas já faz uma eternidade que somos muito felizes,
assim casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.