terça-feira, 12 de outubro de 2010

Serva de Deus...

Andava a deriva,
se no mar, na terra, no ar,
por ser de libra,
não podia me equilibrar.

De tanto errar, peso daqui
peso de lá,
decidi ser serva,
quero mesmo é rezar.

Procurei o famoso Deus,
por qualquer lugar,
sem nunca precisar procurar...

 De tantas  chutar as pedras
quero ser sua serva,
minha vida acertar.

Tens certeza que podes me servir,
seja lá como eu desejar...
Posso...
sou muito fraca nada pesado
demais consigo carregar,
portanto  se for cruz,
só carrego pendurado no pescoço,
bem mais leve
que meu  próprio esqueleto de  osso!

Deus me olha com desprezo,
porque da tua vida não vai cuidar...
Não consigo me acertar,
fazendo as coisas que me ponho a desejar,
talvez se fizer o que manda Deus,
possa meu caminho iluminar.

E se eu quiser algo impossível,
o que fará já que és muito fraca e visivelmente covarde,
vive a choromingar,
em todos os cair de tarde...

Deus apressado se põe a voar...
Espere Deus por favor como posso te servir,
se és senhor de tudo por aqui,
e ainda voas mesmo antes de me ouvir...


Estás vendo aquela estrela lá,
bem aquela branquinha feito neve,
que leve feito pluma se põe também a voar,
é ela que eu quero
se queres me servir
a estrela me vais buscar...


Oras sumiu Deus
na imensidão do azul do céu,
misturou-se com as nuvens brancas e negras,
com os raios e relâmpagos que
clareiam e cegam
o meu âmago ensejo.

Depois de uma longa vida de perseguição e esquecimento,
dei de cara novamente com o velho senhor dos tempos...
Cadê minha estrela, minha cara serva,
dos dedos arregaçados de tanto chutar as pedras,
das mãos sempre fechados, de tanto
carregar as velas...

Fiquei branca, fiquei amarela,
minha velha promessa de ser sua serva,
já rasguei faz tempo,
vossa divindade, senhor do tempo,
aquele estrela de ponta quebrada que derrubei do céu,
por causa de te amar
perdeu o brilho,
enquanto não te achei,
e a dei simplesmente pro primeiro
que encontrei...!

 Continuo assim, rasgando nuvens, e
cantando estrelas, arrancando-as
do sagrado  céu...
sou tua serva
do jeito que escolhi...
como me  escolhestes
melhor te sirvo
melhor tu me serves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.