quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ai...ai... ai...quando trama...

Quando trama os hormonios
deita dorme e sonha.
Se o faz com Deus e todas as orações,
despertam-se anjos, principes sapos e lobisomens
e outros que rimam
mas não digo o nome.

A coberta o lençol e a fronha
confabulam com o (a)  pobre adormecido (a)  que sonha
que acorda babado
no meio de um invisível assedio...
abrir gaveta, buscar remédio...
chuverada de madrugada...

O retrato dele (a) na cabeça,
o sabor espalhado pela pele
quando trama os hormonios...
a tudo as todos se apela.

Quando os hormonios trama (m)
que seja generosa a vida...
que me lamba, me ama, me coma...
me guarde escondida
no indecifrável presidio da sua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.