domingo, 8 de janeiro de 2012

A praça

Tudo se passa
e alguma coisa embaça a vidraça.
meu olhar foge... paira sobre os altos brotos das árvores,
Elas não me assustam.

Suas raizes estão fincadas
feito punhal na carne da terra.
Meu olhar me trai
vejo sobre o vão da enxurrada
pequenos olhos, fiapos embaraçados de cabelo
Curiosos sinceros daquele instante de luz do sol.

Faz tempo que nada se vê por aqui...
Faz tempo que passo sempre o vidro embaça
e embaraça a minha vista.

Até quis chorar, mas um choro seco
do coração.
Se resasse... Deus, estende a mão
para todos eles...eu não consigo. Me perco no medo


O craque... a droga
  que empurra  eles para um estado de loucura
que não passa no cinema...
nem são atores, nem estudam a arte,
nem são auto mutiladores do eu da existência...

me olharem de dentro de um buraco
onde estavam escondidos
curtindo o seu barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.