sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O cientista

Sentada na cadeira
na sala de espera esperava, com anseios
o momento do exame.
Cada um que entrava no consultório demorava muito tempo lá
e saia rápido sem olhar para trás,
sem expor os olhos.

Mais curiosa mesmo com a enigmatica  demora
do que a manchinha
que a trouxera ali.

Finalmente a porta se abriu e ele a chamou..;
Lindo! Ele é lindo. Sua pele de porcelana fina,
rara beleza lembra pele de bebê, rosea cereja.

Qual o problema?
Esta mancha  neste lugar...exibiu a mancha...
Ah... vou fazer uma cirurgia nela e logo logo te digo
o que há...

Mas os olhos do doutor não enganam,
Estão mesmo de olho nela...
-tenho quase 40 disse ele mas estou com o vigor dos meus 25!
Ela se espantou quase 40?
Passou a reparar em todos os detalhes dele...

Quantos anos você tem... perguntou ele...
Está aí na ficha... quase 60!
Ah minha mãe tambem.

Quer ficar como eu com 25?
Eu tenho a fórmula da junventude...
Eu mesmo  a uso para encorajar meus pacientes...
Posso deixa-la novinha em folha...

Ela riu ... quero sim.... quanto tempo demora para eu ficar jovem de novo...
Depende de quanto tempo você quer rejuvenescer....
Enquanto conversavam não podia
deixar de reparar na estética da beleza dele...
Era feito uma pele de flor
Sem marcas, sem manchas, sem bortuejas e nem sapnho.

Indagado sobre a fórmula ele disse que era seu segredo,
mas que estava patenteado e que ele
estava indo para os States... onde tudo é ainda mais possível...
empolgado queria rejuvenescê-la
por qualquer preço... será mesmo que amanhã terei meus 25 anos
de volta...

Valha-me Deus...
Não permita que alguém me roube minha segunda infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.