quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Constelação

Não tenho circulado
concentrico
do centro para os lados.
Angulos agudos, obtusos,
rasos... retas paralelas transversais.

Não tenho sido geometrico,
nem poético, não tenho  sido bem estético quanto
ao bem ou ao pecado.
Tenho Oscilado.

pouco cartesiano,
muito oceano, sem plano,
água para todo lado.
se choro, se rio... meu bom bocado.

Tenho sido ponto.
Tenho sido final.
Tenho sido afinal o sinal
de um sino quebrado.

Badala, badala
suas tontas badaladas
Eles olham de lado,
desconfiado...
mas nunca nunca certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.