quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Overdose


estive em coma
por causa do soma,
soma isto e aquilo,
materia.
contas 
nem se conta.
Nem fiz conta do carrasco e seu rei
 seus desidérios.




Alma leve corpo breve
peguei a  minha vida,

seja como for
eu que a leve

e quando eu  morrer  " sou eu que estarei morta"
e você nem noticias terá
se sofre, chora ou ri
comemora, nem me importa.
Quando fechar a porta....
é adeus, adeus será.

Se tenho algum inimigo, ignoro
ergo a mão que carrego
e meu inimigo foge,
sob uma chuva de prego!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


continua a me visitar
 manhãs poeticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.