terça-feira, 27 de novembro de 2012

Saia justa dos facefucers...

- Olha aqui já avisei o próximo piti
você me paga, eu te bloqueio.
Meu face não é cozinha
para você fucinhar o tempo inteiro.

- Você que se atreva,
se você me bloquear eu te excluoooo para sempre!

Os dois ponderaram diante da terrivel ameaça.
e não se pode desejar tal mal, ainda sem cura,
para quem se ama.

Apesar da rotina estavam de bem.
Bem longe, mesmo perto, pouco diálogo.
Mas tudo bem tudo certo.

Quando ela decidiu fucinhar o face dele
e não conseguiu. Uma mensagem dizia...
Fulano restringe quem pode ver seus posters,
fotos, etc... sua linha do tempo esta escondida.

Ela mandou uma mensagem urgente,
já que não tinha mais crédito:
Me ligue imediatamente, preciso falar com você,
ele não ligou ela mandou duas, tres,
foi mandando compulsivamente,
e até mandou mensagem do ano
passado que não tinha nada com o peixe.

Ele que sempre alguma coisa deve,
porque tem msn se esquivou.
Vou esperar para responder.

Suas faceiradas palavras eram:

Você me excluiu...... nunca mais, nunca mais
nunca mais em toda sua vida fale comigo,
e chorou a noite inteira
além de ter chamado todas as facenitas e faceboas
daqueles nomes lisonjeiros!!!!!!

Depois ainda chorando ligou para uma pessoa
de sua confiança e contou entre soluços e prantos
o que havia acontecido. A pessoa disse
que possívelmente era tinha se contaminado
com algum virus ou ela... era preciso
acalma-la... sim... juro me aconteceu semelhante,
coisa, não erea nada, era um facevirus....!!!!

Não, não acredito... ele fez isso comigo...
não é possivel eu nunca mais quero ver a cara dele...
exclui todos... todos que o conhecem...
- Tome um calmante, uma boa dose
( meu Deus, ela pratica tiro... diante de uma situação
assim, é grave)... tome mais uma dose e vá dormir.
Espere a resposta das mensagens
Talvez ela se defenda...

Ligou para outras pessoas e contou o drama...
todos deram o mesmo conselho,
pediram para ela esquecer para sempre
o sujeito que a excluiu porque isto é desumano demais.

Dia seguinte ela conformada com a situação recebeu
um email dele dizendo...

Obrigado por  sua mensagem,
se tivesse se dado ao trabalho de ler seus emails
teria visto que o face mudou sua politica de
privacidade e que você precisa mudar a sua também...
copiou e colou tudo... enviou... ah também
antes que me esqueça, agradeço a forma
como se referiu às minhas faceamigas,


esqueceu o básico, o face é uma página
de amigos... amigos tem nome...


Ai vem a outra parte da história,
liga para a vidente e pergunga angustiada:

Será que ele vai me adicionar novamente?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.