sábado, 26 de janeiro de 2013

pode Acreditar...

Estava a dormir,
meio morta meio a sonhar.

quando durmo quando sonho
esqueço minha casa,
deito em qualquer cama, qualquer chão
qualquer lugar.

meio assim, ouvi ruidos
tapei os ouvidos e puxei o lençol
tinha um pouco de claridade,

quando cobri a cabeça, descobri as pernas,
então abri os olhos,
dormia debaixo de uma árvore cheirosa,
era uma tangerineira bem formosa,
cheia de frutos...saborosos

que lindos... mas a árvore tem espinhos pelos galhos...

vieram dois japoneses
subiram na tangerineira feito macacos,
rindo comiam os frutos jogavam as cascas.

me jogaram uma tangerina,
descasquei mordi
o sumo veio na lingua...

Que azedume...de verdade,
Eureka... acordei encontrei minha casa, minha cama
e a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.