segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonhei com Vaca...

Sonhei que ia por uma estrada bem vazia,
seu final parecia não ter fim, nem dia.

A estrada era larga, mas parece que não cabia...
os meus sonhos, minhas mágoas,
até os que não conhecia.

Topei de cara com uma vaca,
que me olhava e não mugia.

Fui para a esquerda, a direita,
a vaca me seguia. Era bem grande,
nós dois, eu e a vaca
na estrada não cabia.

A direita tinha um lago,
a esquerda outro lago,
 atras de mim tinha um pântano,
que nem sei de onde vinha...

Parei e pensei... vai vaquinha
para longe de mim,
deixa eu seguir meu caminho,
não sei para onde vou,
nem sei de onde vim.

Ela ouviu os versos,
riscou o pé no chão balançou a cabeça,
e voou na minha direção,

Olhei para os dois lagos
nadar não sei não,
principalmente quando sonho,
não sei nem onde está o chão!!!

A vaca veio, Vi uns ramos numa árvore,
no barranco, me pendurei
e agarrado nos raminhos
me acordei com o galope da vaquinha.

O que significa a vaca?

A vaca lembra  a fortuna, a sorte,
a alegria, a riqueza, a beleza, a parceria,
que a vida tem com você....

Sonhou com vaca,..
Boa sorte,
que outro bicho mais afavel
e mais vasto, vive no seu pasto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.