terça-feira, 25 de junho de 2013

e me veio o homem com a Biblia

Como se eu não soubesse ler
Me disse ele com um  malicioso sorriso:

Maria.... o mal  deste país
não é culpa do governo...ele não tem nada com isto.
é deste povo infeliz
que não tem zelo...

Pior que isto Maria, eles não tem Deus no coração.

Apontava ele bem para o sofrimento, alí caído no chão!

Meus Deus, dos meus olhos sairão faíscas...
mas o dia estava bem claro
e pude me controlar a lingua...

Aquele homem bem vestido,
servindo a um Deus e sendo bem servido pela vida
do seu miserável ponto de vista...
julga que quem sofre não tem Deus no coração!!!!!
ainda me fala em evangelização!!!!

apontava para a dor alheia,
como se fosse uma ferida, na casca de uma árvore caída.


Tem dia  que é melhor
ninguém conversar comigo.

não sobre merecimento dor e castigo....

porque se não fosse o mal que um ser humano impõe ao outro
teríamos para a dor e o sofrimento um grande e maravilhoso alívio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.