quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vida

Nada sei de nada,
nem do passado ou o presente,
da frente, de trás ou do lado.

Só tenho a vida de um coração
meio poético meio louco
que sabe que bate muito, por pouco.

Ei de conjugar o verbo,
do modo correto, da língua, do jeito
nos seus tempos e modos,
especialmente no presente
muito bem perfeito.

A luta é minha vida,
se não vivesse, não era contra a nada,
e quando eu não viver,
não direi nem uma palavras...

será um triste dia,
mas está previsto.... por um breve e generoso passar dos tempos,
por tanto deixe que diga,
deste modo meio estranho,
a minha pouca poesia

mesmo que isto não faça nenhuma diferença...
que o sol continue sempre a iluminar este dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.