quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A ordem

Não importa o tamanho da coisa
a ordem deve dar conta...
se não num dia, no sempre.

Na rua fogo fumaça,
pessoas e armas.

Crianças....
tudo no mesmo pesadelo!

Se eu pudesse soprava esta parte,
deixava a cidade organizada
o povo feliz e progredindo
suas vidas e seus sonhos...
fazendo jardins e artes nas praças.

Será que a cultura da guerra
que é tão antiga quanto o homem
não poderia ser desfeita....!!!!
me pergunto ninguém me responde nem eu mesma.

Me falaram assim:
"Se trata de mídia política e isto tem um fim
de  finalidade!"

Aqui no Brasil, a força do " destino" resolve tudo
de um modo muito simples e insuspeito
com um mão muito leve, no vento...

Governos são governos.
É coisa do peito... se falha não tem jeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.