domingo, 24 de agosto de 2014

minha intenção

tinha uma intenção ontem...
herdada da beleza de um povo a beira rio
que cultivava nuvens no horizonte,
quando via seu rio vazio...

Era minha intenção, desde a infância
conhecer o campo da pedra bruta,
que vela o rei, os escravos, à vela
de uma sabedoria, hoje ainda santa.

tive  muitas intenções eu confesso,
algumas até hoje guardo na alma
como aquela de prender a lua na gaiola da varanda
e à noite manter acesa,   a luz da sala.

e quando vi a morte na varredura,
no pesado fardo de renovar a criatura,
pensei ser leve, breve, também na sepultura,
intencionei me revirar inverso o coração em verso.

e me transformar em natureza pura...

se não der continuo a ser o enviesado ser que me vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.