sexta-feira, 19 de setembro de 2014

As instituições

Todas são interesseiras:
Cagam e andam
por quem não tem dinheiro.

O meu País,
que de meu ( brasileiro)  é todo sagrado

Nasci aqui... ou aqui vivo jogado...
Ai, meus olhos, eles são verdadeiramente ricos
abraçam tudo que olho,
em qualquer lugar onde fico...

E o meu país é uma constelação de estrelas brancas
que vivem o mais longe possível.


É a riqueza que mais me significa
É a maior que me dignifica...

Olhar, mas não olhar o shopping, também olho,
mas adoro olhar os víveres,
de todos os tipos, as aves os frutos, os peixes, o mar, montanhas e rios...

ah meu país... um dia você prometeu ser minha terra prometida...foi tudo que você prometeu...

você é minha terra amada...de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.