domingo, 28 de setembro de 2014

Você me entende...

Claro que não. Bem o sei, de coração.
Veja... digo calmamente,
minha alma mente...se for preciso,
até mesmo diante da dor,
mesmo que os olhos lacrimejam
faço um meio sorriso... e ainda falo de amor.

O tempo é mágico, é trágico... é cômico.

é por causa do abandono
Da insensatez  do deboche
daqueles que creem...

"Isto não é da minha conta.
Por favor nem me conte.
Não conte comigo" mesmo quando eles seriam obrigados por lei,
se para eles existisse a obrigação da lei.

afirma o carma o dharma, o arma! e tudo justifica... não, nada justifica
a absoluta falta de o mínimo  parentesco entre as pessoas da mesma humanidade...

e  se acaso alguém levantasse mais  insignificante nódoa sobre passado real deles...
... negam... porque a morte lhes concede a sorte do esquecimento...


o bem é o que se vê... se parece bom é bom. Não há outro se não nem outro porque.

hoje eu confesso ouvi, outras pessoas ouviram, os cachorros também ouviram
o melhor sermão religioso  da minha vida... disto tenho certeza, se há Jesus... ele estava por ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.