sexta-feira, 5 de setembro de 2014

você já percebeu...

Lido comigo
me atolo 
me formigo.

não vou ao extrema
a rua é curta,
não corto a corda 
se não fujo.

se me extremo
me acabo,
se me acabo
fico sem nada.

faço greve,
é claro, leve,
moderados os motivos,

me aviso
o tempo é breve.

Eles... ah se pudesse
confiava a missão,
de renovar a primavera,
com a semente 
que tá nas mão.

eles são fera,
tanto na alma como no coração

que não se domestica
em vão.

pois toda vida tem o milagre da razão.

deixa que me viro,
da esquerda, da direita, do centro,
há de amadurecer a espiga
de algum novo advento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.