domingo, 28 de setembro de 2014

Sempre digo sim.

a esperança costuma falar por mim.
Não quero sonho vão...
de sonhos já enchi a mão.

Mas esperar... digo é  a receita.
Espere. É quase uma seita
que não consigo Mudar.

Hoje ontem... fui ao espelho,
o rio vermelho que tudo compartilha
entre mãe, estranho e filha.

O rio azul lágrimas
 Diamantes,
no silêncio de mar  de entranhas...
o sorriso largo,
nobre poderoso, que façanha!!!
de quem sabe chorar de quem sabe sorrir,
com a mesma emoção estranha,
a emoção do não!

Costumo ir pouco ao espelho
quando vou me emociono...
não sou eu maria que me vejo...
mas tantas outras conhecidas...
 me veem como as cristinas.... as teresas!!!!

se pudesse abraçava, cantava embalava
o mundo até que passassem todas as suas tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.