sábado, 4 de julho de 2015

Coisas para se pensar

Estou fazendo compras...
mais olhando, do que gastando...

Aí vejo uma senhora bem idade,
parecendo muito fraca tentando empurrar
uma cadeira de rodas
Na cadeira um grande senhor muito forte e muito velho
vi-o pelas costas, o formato dos cabelos...
e o pescoço e suas pernas.


Perguntei: A senhora quer uma ajuda...
Ela respondeu... sim, seria ótimo...
imediatamente ela me entregou  a cadeira e o cadeirante
e foi logo correndo pela loja
 escolher  coisas...

Fiquei perplexa, puxava a cadeira para trás, tentava
empurra-la para frente,
nada se  mexia... 
O homem nem me olhou,
não reclamou de nada,
fiz muita força
e consegui dar um impulso e mover a cadeira
uns metros adiante e até encontrar a mulher...

Perguntei aflita...aqui está bom para a senhora,
sim...sim... ela agradeceu e os dois ficaram conversando
sobre as trivialidades do dia a dia,
sobre os produtos e os preços...

ambos são parceiros de momentos difíceis...
nem repararam na minha breve agonia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.