sábado, 4 de julho de 2015

Urbanismo

Galos urbanos são mudo
Não tecem a  madrugada.
Ronco dos motores é tudo
gemendo as estradas.

O corpo violado
é arrancado dos sonhos...
Sonhos... que nada
é arrancado da morte
da falta de sorte
de ser um nada.

!Minha cara mal lavada
o cabelo descabelado
a roupa mal passada
o tempo bem atrasado.

O que faço neste mundo
é só viver, sobreviver
vi e poder ver
que verei outro dia qualquer
diferente  deste amanhecer.

por que reclamo tanto, meu Deus...
eu posso lhe dizer
se um dia quiser saber:

Reclamo porque todas as boas coisas
e todas as coisas ruins
acontecem no meu ser...

Quando falo que galos urbanos
não tecem o amanhecer
digo que além de tudo
se precisa de muito sonho bom para se viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.