segunda-feira, 27 de julho de 2015

Se

Nasci para não saber
já que tudo anda às escondidas...
por que deveria querer saber
os segredos da vida...

quanto mais estudo menos sei
menos quero saber
quando alguém vem me dizer
não, não quero aprender!

aqui a  vírgula do português faz a diferença!!!!

Deixe me em paz eu já sei ler
afinal o que é que você sabe de mim
se nada sei de você!!!!


E o livro esta coisa viva
quase sempre morta... abre mesmo sem mão
centenas milhares de portas!


Eu cá comigo de castigo
porque penso a melhor aprendizagem trago comigo,
todo dia aprendo
que preciso muito desaprender hoje
quase tudo que aprendi ontem.
e tentar aprender de novo
tudo sobre o amanha que é sempre
meu novo hoje!!!!


e Não sei porque eles me dizem admirados...
Você ainda não sabe!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.