segunda-feira, 2 de novembro de 2015

a guerra

fria dos partidos políticos
o propósito das intrigas
isenta os governantes  das responsabilidades adquiridas.

Se vão embora os investimentos e
o crescimento, enquanto o povo se distrai
flui para outros rumos
que a nação inteira  trai.

vai fluindo o tempo
e nada de melhor se constrói.

Tem sido engodo na vida
a grande arte da política

e fosse verdade,
que novo rumo teria a vida!!!!!


Eu me descreio
mas quando digo que vou visitar minha mãe
se faltar fica feio.

Se falto, nem me sinto alheio
mas quem me espera
de revolta fica cheio...

Assim estes homens que se endeusam a eles próprios,
se colocam acima de tudo
e todas as riquezas do chão lhe são próprias...
fazem neles muita falta, a justiça, o amor
e a verdadeira arte da liderança...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.