segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nossas idades...

O Brasil 515 anos, no seu certificado de nascimento oficial
o resto se ignora...
é um país jovem,
um povo esperto, tem muita genética diversa
e história secreta...
a história de cada um.

tenho 60,
isto é tão pouco para aprender
sobre história, sobre ciência e sobre qualquer outra coisa...
e tirar um proveito real, pessoal e social...

considerando meus antepassados
que pena que não os reconheço em lugar algum
por retrato, nem por história, ou estoria,
fico sempre a navegar no tempo perdido.

são 13 ou 14  antepassados...apenas...!!!!
nestes 515 anos...
isto se eu nasci aqui... se Deus criou o mundo
pelo Brasil em l500... caso
contrario, perdi a conta...

Vale me são tantas as coisas que não sei
que até a eternidade seria pouco... para mim.

O Paraná tem muitas rochas muito velhas
e florestas também...
mas seus primitivos  moradores já
foram todos para o além.

Embora deles se tenha vestigios
estão muito bem guardados também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.