terça-feira, 17 de novembro de 2015

estou de mal...

Não vou ao cinema
não vejo filme,
não tenho atores nem atrizes preferidos,
se gosto, gosto das pessoas....
mas nem todas são gostosas...
 agora, no momento
nunca vi tanta estrelamento
mas prefiro as insípidas

É que me 
Dá medo,
por que o cinema é cheio de segredo.

a plateia delira

se entrega aos sentimentos e chora
fico atento e louco para ir embora...
sinceramente, percebo que as lágrimas
são lágrimas de outra dimensão.


Quando as atores sacam as armas
e atiram nas pessoas,
dispara meu coração...
não quero tanta emoção.
Me é o

pior momento da cena.

o cinema ao vivo
o enredo real,
a plateia cativa
do imaginario...

quando o filme sai da tela...


quando se sai do real
e se entra no imaginário sem pagar entrada
e se faz um estrago total

igual o imaginário
sai do cenário entra no real e faz um estrago geral

não vou ao cine
nem de rolo, nem de vitrine,
não leio qualquer livro, nem os humanos e  muito menos  os divinos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.