segunda-feira, 16 de novembro de 2015

o que dizer de tudo ...

Um homem muito rico
o mais rico da região, o mais velho, também
tinha tantos filhos que nem os reconhecia mais...

a memória andava às tantas,
porem mesmo que já não tivesse mais esposa,
lembrou ele que deveria ter um outro filho,

chamou seus colaboradores e encomendou 3 esposas
totalmente novas... uma delas não era tão nova assim
mas pertencia a um povoado quase seu inimigo.

Conhecia ele o filho porem, desconhecia a mãe,
para garantir que seria um menino, foi que decidiu por 3 noivas.

Até então  estava tudo bem
até que uma das noivas escolhidas foi barrada
impedida  e pior sequestrada por seu  povo primitivo
e começou uma contenda quase grego troiana.

Pois ótimo traga-me a noiva
não importa o preço...
O preço é este... se quiser tal noiva deverá o cerimonial
ser realizado nas terras da noiva (do povo quase inimigo)
e o bebê também deverá nascer no chão materno...
é o preço...

Então é a guerra, Caso-me com quem quero
não empresto opinião.

Os colaboradores capturam a noiva e num céu cinzento
de muito mal tempo... tempo de armas, de bombas
e sofrimento a levaram guerra adentro.

Ela disse... Não quero me casar
Não é meu dia, nem minha hora,
não gosto deste senhor, vou me embora.

Então ele puxou uma metralhadora
e bem junto do peito apontou para fora...
e disse para ela... veja os efeitos desta arma

derrubou muitas pessoas que estavam bem longe
e perguntou para ela: agora posso me casar com você...

Agora pode... sendo assim pode.
Se não há escolha pode,
se não tem querer pode,
se você pode, pode...

Mas a estória não termina assim...

pode ser que nasçam 3 lindas meninas...

que nasçam 3 lindos meninos...

por enquanto todos estão aflitos com  desejo do homem velho e rico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.