quinta-feira, 6 de maio de 2010

Diálogo da pele


A minha pele ao teu sol
aquecida, estirada no verde do teu corpo,
como se fosse rio no leito,
cachoeira abaixo, cantarolando louco.

segue o mar dos abraços finitos,
destes que se gozam com aflição,
se deseja para sempre a vida,
e se morre na solidão!

Se não estás a dor me consome,
dor ausente, da tua cara, do teu nome,
dor presente, de desejo e fome,
dor colada,  na tua pele de homem.

Se não estás meu universo se esvazia,
meu sol escurece, minha lua não brilha,
se não o vejo a sombra me cerca,
a vida não contilnua!

Não me importo que seja velho este amor,
e que dele já tenha preenchido meus dias,
não me importo que seja gasto o louvor,
de nossas mais suaves alegrias.

Não me importo que sejam palavras repetidas,
as mesmas, até os tons, até os olhos o riso,
que a mesma lingua que agora beijo,
fez me chorar só teu velho paraíso.

Tudo em ti é tão antigo que vejo,
em vez de futuro o  mesmo passado ao redor,
o velho amor sempre perdido em desejo,
que jamais me deixou só.

Continuo tua como sempre fui,
abusadamente só, abusadamente,
penso que nem quero mudar,
esta sina de esperar perdidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.