quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ya Habibi - Poema escrito em linguagem coloquial arabe libanesa autoria Maria Melo, com caracteres ocidentais.


A B C*   C*C*BB  A C*  B A 
Kull iôm   ya  al bi ,   anta    ahlên - todo dia meu coração, você é bem vindo

 D E F*F*   F*F*   GF* E D
Ya habibi,     ana     musta  jel   - Oh amor, estou com pressa.

 GF¨*E    ED  C*C*   DEGF*
Ya ruhi    ana baddy    hobiac - minha alma eu quero seu amor


 B  A G        A  G F*
Ta la hon    ana barden - venha aqui estou com frio
khoud ni ma ac. - leve-me com você.


 AA  BC*  C*C*BB  AC*BA
Uala uehad ma arif      kull chi - ninguém sabe todas as coisas

 DEF*F*  F*F*   GF*ED
aya anta    halla     ah ti ni  que agora você me dá.

GF*E   EDF*F*  DEGF*
Ent ruht el kbir     maihi - você foi o meu grande bem


 B   A  G   A     G     F*
 Sar zamen mich mumken - faz tempo, é impossível

 G F*E     GF*EE D
bil hana    bidun ac - felicidade sem você.

D   D   E   F*   F* EE
Na ma baddy   es sama - não quero o céu

D F*   EED
bidun   ac - sem você.


D   D    G  B   B AAG
Na ma baddy el hob - não quero amor

 GG   AAG
bidun ac - sem você.

 GG  G  DD  D  CB
Ana ma tensa el njun - eu não esqueço as estrelas

 BC E
fi ein ac - nos seus olhos
C    B   A   BAG
Sar zamen, dau i - faz tempo, minha luz

 G  F*EE D
Na mista ac - to com saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.