quinta-feira, 27 de maio de 2010

o coração


Fostes generoso com Ele
destes a ele um coração muito grande,
ele, um  moleque distraído
deixou-o cair, em pedaços no chão.

O médico mágico
o colou com cuspo e magia o costurou.
seus pedaços remendou.
Ainda fostes generoso com ele,
mesmo quebrado e remendado
o coração dele   é muito grande.
tão grande que pesou!

Pesou tristeza, pesou dor,
pesou solidão, pesou mágoa,
pesou de saudade,
do dia que pensou que foi mais feliz....

Agora seus olhos límpidos e lindos,
estão encobertos por nuvens escuras,
nuvens de chuva,
de tempestades,
nuvens  de lágrimas mudas.

Eu queria dizer, eu choro também,
eu morro também, eu me agonizo também...
mas sou fraca esboço um sorriso bobo na cara,
totalmente ignorante
na cara pálida e inconformada
e tenho que dar passos adiante...

Queria apenas que fosse só um pesadelo,
Me acordar de manhã e saber que estas
coisas tristes não existem... são sonhos ruins
de onde a gente fatalmente acorda,
mas confesso que tenho medo
de não poder acordar...

Peço a Deus que nos presenteou com tua vida,
que nos ensine  a cuidar dela,
a conquistá-la aos poucos, para que fique,
para que suporte tuas proprias dores,
tuas limitações,
como fazemos todos os dias,
por causa  de que lhe temos amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.